sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para a ajuda de Nossa senhora aparecida.

 Esta simpatia atende à qualquer pedido feito através dela, pois Nossa Senhora Aparecida é mãe e escuta todas as súplicas de seus filhos. Reze nove vezes a oração a seguir, por três dias seguidos, sempre no mesmo horário, e alcançará a graça; em casos extremos, faça isso em três horas, rezando nove vezes seguidas a oração, a cada hora. Depois da graça alcançada, distribua vinte e sete cópias da oração .
     Querida Mãe, Nossa Senhora Aparecida! Vós que me amais e me guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração, eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a conquistar uma graça por mais difícil que ela seja. Confio que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até na hora da morte. Amém.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário