sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para proteção de São Jorge Guerreiro.



     Quem não precisa ser um guerreiro nesta vida? Estamos sempre tendo que lutar por alguma coisa, seja pôr dinheiro, profissão, ideais, amor ou qualquer outra causa. Esta simpatia é para obter auxilio em todas as batalhas que você precisar enfrentar. Acenda uma vela e faça a seguinte oração:
     Andarei dia e noite e meu corpo cercado e circulado pelas armas de São Jorge. Que os meus inimigos não tenham o poder de atacar-me. O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado. Serei livre e vencerei todas as batalhas que se apresentarem. Meus inimigos terão pés e não me alcançarão, terão olhos e não me verão, terão mãos e não me tocarão, terão boca e não me ofenderão. Assim seja, para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário