quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ORAÇÕES

Oração Contra os Maus Espíritos



Em nome de Deus Pai Todo-Poderoso, afastem-se de mim os maus Espíritos, servindo-me os bons de antemural contra eles.


Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens; Espíritos velhacos e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que vos divertis com a credulidade deles, eu vos repilo com todas as forças de minha alma e fecho os ouvidos às vossas sugestões; mas, imploro para vós a misericórdia de Deus.


Bons Espíritos que vos dignais de assistir-me, dai-me a força de resistir à influência dos Espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima de suas tramas. Preservai-me do orgulho e da presunção; isentai o meu coração do ciúme, do ódio, da malevolência, de todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas ao Espírito do mal.
Amém!




ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DOS ANJOS GUERREIROS

Grande guerreiro que combate as trevas, que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envia-nos fogo purificador e regenerador. Limpa a mim, minha família, emprego, meu marido, das impurezas internas e externas. Purifique a nossa alma e nosso corpo. Restaure, equilibre e harmonize nosso ser.


Proteja-nos para que não sejamos atingidos pelas maldades dos nossos inimigos. Em Ti confiamos e entregamos para guiar-nos e proteger-nos por toda caminhada terrena. Amém!

By: Gih
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário