quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Para eternizar um amor

      
  Algumas práticas antigas são muito pouco divulgadas, já que fazer parte de tratados mágicos que ainda não vieram a público. Na verdade, o que é mostrado é apenas uma pálida amostra dos segredos e conhecimentos ainda escondidos.

        Esta é uma dessas práticas, usadas para eternizar o amor num juramento secreto, feito apenas pelo casal de enamorados. É uma das práticas mais bonitas das artes mágicas do amor.

        Numa noite de lua cheia, ao redor de uma fogueira, a mulher trança um anel com fios de seus cabelos. O homem fez o mesmo. Esses anéis são banhados com vinho e depois seguros com a mão direita. O homem coloca o anel no dedo anular da mulher e ela fez o mesmo com ele. Beijam-se e juram amor eterno com a seguinte fórmula: 


JURAMENTO DO AMOR ETERNO
 
"Juro à rubra rosa dos teus lábios meu amor eterno, ao manto protetor do teu corpo, 
minha eterna dedicação. Ao calor amigo de teus braços juro minha rendição, à mágica atração de tua pele juro meu carinho. A ti dedicado(a) serei em palavras, pensamentos e atos. Meus olhos jamais conhecerão outros caminhos senão os teus. Minhas mãos jamais se estenderão para outra direção, senão a tua. De ti serei, de corpo, espírito e alma e de meu amor farei o fogo que te aquecerá e minha saliva será o vinho que te embebedará agora e para sempre."

 
Nada mais conseguirá separá-los a partir de então, pois custe o que custar, acabarão juntos para cumprir o juramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário