terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Simpatia para ele sentir saudades suas.


Que neste exacto momento (JNT) você sinta saudades minhas (NYR). Que a força que contraria o nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em ver-me, de falar comigo (NYR). Que os nove coros dos anjos soprem meu nome (NYR) nos ouvidos do (JNT) e que o (JNT) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (NYR) hoje. Que esta vontade de falar comigo (NYR) torne-se irresistível neste exacto instante e sempre. Salve o Sr.Javé, Salve Jesus Cristo, Salve o Espírito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santíssima, nossa mãe e Rainha do Universo, salve os anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos Mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalaram no coração de (JNT).Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza para ninguém, e que o caminho do (JNT) não se desvie de mim. Peço aos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (JNT) de pessoas que possam afasta-lo de mim (NYR).Que o (JNT) fique protegido e não sinta desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (NYR).



Oh! Mestres, eu (NYR) suplico, que neste momento o (JNT) sinta uma irresistível vontade de ME PROCURAR (NYR) e que tudo se cumpra assim que eu (NYR) publicar essa oração.




Eu (NYR) sou a realização deste desejo.




Eu (NYR) sou a pura atracção de (JNT).




Eu (NYR) sou a imediata saudade em (JNT)




Eu (NYR) sou o amor perfeito de (JNT)




Eu (NYR) sou a realização de (JNT)




Eu (NYR) sou o coração de (JNT).

*- (JNT) = Ele -Nome Completo;
*- (NYR) = Você - Nome Completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário