sábado, 24 de dezembro de 2011

Simpatia para não se separar de seu amor.

Você vai precisar de duas velas cor-de-rosa, essência de morango, de maçã ou de rosas, um pedaço de barbante, um pratinho e uma faca ou punhal.


Antes de iniciar o ritual, consulte a tabela dos anjos CLICANDO AQUI para saber qual é seu anjo cabalístico e também o de sua pessoa amada, de acordo com as datas de nascimento. Então, pegue uma das velas e escreva nela, com a faca ou o punhal, o seu nome e o nome de seu anjo. Em seguida, escreva na outra vela o nome da pessoa amada e do anjo dela. Em seguida, unte as duas velas com a essência escolhida por você e as fixe sobre o pratinho, de forma que uma fique encostada na outra. Acenda as velas e pronuncie as seguintes palavras:


"Estas velas representam a mim (diga seu nome) e a meu amado (diga o nome dele). A essência que as perfuma é o amor que perfuma nossa união. Assim como elas ficarão unidas até que se consumam completamente, meu amado e eu estaremos unidos para sempre, e nada poderá nos separar".


Então, pegue o barbante e amarre as duas velas, de forma que o fio fique bem na base das velas, junto ao pratinho. Com o olhar fixo na chama das velas, concentre-se o máximo possível em seu desejo, repetindo 7 vezes o nome de seu anjo e 7 vezes o nome de seu amado. Deixe as velas queimarem até o fim e, se houver sobras, deixe-as junto a um jardim florido. O prato pode ser reutilizado normalmente.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário