terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Simpatia para seu amor te ligar hoje.


Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você firme e sério conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.Em seguida repita: Bruxos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicar,JB vai me procurar e se desculpar e pedir para me amar e falar que precisa muito de mim.Ele irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim.Vocês todas as bruxas vão se juntar e irão onde ele estiver dar uma espetada em seu coração que ficará tão mal , tão mal que vai me ligar pedindo para sairmos e nos amarmos loucamente.Só terá tesão por mim , vai sentir muito saudades minha JC, vai ficar tão inquieto que vai sair e deixar todos e correr para meus braços e virá rastejando, se humilhando para comigo ficar e me fará a pessoa mais feliz do mundo! Com todos os poderes que vocês têm eu sei que assim será, pois não terá força para lutar e vai ficar debaixo do meu pé esquerdo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário